terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eleições 2008: escolham seus candidatos

Gretchen - cantora e dançarina
"Um político que eu admiro é o Frank Aguiar"
Candidata à prefeita em Itamaracá, PE, pelo PPS
Sérgio Mallandro - ator, cantor e apresentador de TV
"Eu gosto muito do povo, eu gosto de abraçar e de beijar"
Candidato a vereador na cidade de São Paulo pelo PTB
Túlio Maravilha - jogador de futebol
"Quero fazer na politica o que fiz no futebol: dar muitas alegrias ao meu povo"
Candidato a vereador na cidade de Goiânia pelo PMDB
Netinho de Paula - cantor e apresentador de TV
"Eu tenho plena confiança de que minha carreira artística e minha ações na TV me ajudarão a ter muitos votos"
Candidato a vereador na cidade de São Paulo pelo PC do B
Christina Rocha - jornalista e apresentadora
"Valeu os mais de 20 anos de televisão que eu tive"
Candidata a vereadora na cidade de São Paulo pelo PTB
Léo Áquila - draq queen e repórter da Rede TV!
"A Marta defende projetos gays mas ela não é gay e eu sou"
Candidato a vereador na cidade de São Paulo pelo PR
Irani Pinheiro - advogada e mulher do Maguila
"Não é porque eu sou mulher do Maguila que as pessoas devem votar em mim"
Candidata a vereadora na cidade de São Paulo pelo PTB
Lacraia (Marco Aurélio de Barros) - Sósia do dançarino de funk
"Eu vou fazer a chapa esquentar dentro desta Prefeitura"
Candidato a vereador na cidade de São Paulo pelo PTB

Nenhum comentário: