quinta-feira, 3 de abril de 2008

Avaliação institucional

São 3 horas de atividade complementar. Essa é a notícia boa. Segundo informações recebidas no corredor da faculdade (já repararam que parece aqueles corredores de hospital psiquiátrico?), num universo de mais de 2000 alunos, até aqui foram feitas em torno de 45 avaliações institucionais. É a oportunidade de avaliar o professor, ainda mais antes da semana de prova (bacana isso, não?). É um procedimento burocrático para nortear as políticas da faculdade, mas deixa demais a desejar.

Já vem sendo disponibilizado aos alunos há uns três semestres e não notamos mudanças na qualidade das aulas nem na forma como o professor, profissional de educação, lidar com a turma (salvo exceções). Parece até que surte um efeito contrário.

É! Nem tudo são flores.Por isso, achei por bem criar um enquete e saber de você, discente da melhor turma de direito da faculdade (segundo os professores), qual deles deve ir para o paredão? Não vale votos com justificativas do tipo "eu gosto muito dele, mas não tenho outra escolha." ou "não tivemos afinidades". Aliás, não precisa nem justificar, você vota e acabou-se! (como diz aquele apresentador, vulgo Cardinot, em sua sapiência profunda)


Nenhum comentário: